terça-feira, 13 de maio de 2008

Este blog tem o intuito de divulgar o basquete dentro da cidade de Londrina e região, a iniciativa vem de encontro com a tradiçao da cidade na modalidade e a procura por maior promoção das atividades relacionadas ao basquete.
Temos como objetivo manter constante atualização sobre resultados, matérias, destaques e tudo que venha a dizer respeito ao esporte. Gostariamos de criar uma rede de informaçao e gerar discussão que possam repercutir nao só na comunidade do basquete mas em todos que gostem e pratiquem esporte.
Fundamental a participação e troca de idéias para o desenvolvimento do basquete, para isso deixamos esse espaço para que aqueles que tenham informações, conheçam idéias interessantes e queiram compartilhar matérias que tenham visto em jornais, revistas ou televisão, que venham usar esse espaço como forma de expressão.
Queremos gerar discussão e aumentar o interesse em torno do basquete, para isso a partir de hoje, estamos abrindo este canal de manifestação. Queremos desejar boas vindas aqueles que estiverem nos acompanhando e que venham a somar esforços nessa idéia....
Equipe AABB/ALB Londrina

Um comentário:

Miquel Sola disse...

Muito boa a iniciativa de criação desse novo espaço pra discussão do nosso basquetebol londrinense, já q passamos por uma dificuldade e divisão de forças, pois agora temos 3 times de basquete na nossa cidade, será que não ero de unir as forças e fazer um basquete forte novamente.Parbéns pela iniciativa.
Abraço