quinta-feira, 29 de maio de 2008

EQUIPE 94/95 DA AABB/ALB

A EQUIPE 94/95 DA AABB/ALB, JOGOU COM A EQUIPE DA ALB/PORTINARI E VENCEU POR 63 A 41, E SEGUE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO MUNICIPAL.


Posição: Ala
n°15 - Alex Santos
Pts: 3 - Reb: 2 - Ass: 1

Posição: Armador - Capitão
n° 6 - Renato Lopes Barbosa
Pts: 32 - Reb: 3 - Ass: 5 - Roubos: 8


Posição: Pivô
n°10 - Rodrigo Minali
Pts: 0 - Reb: 0 - Ass: 0

Posição: Pivô
n°11 - Carlos Gonçalves
Pts: 4 - Reb: 6 - Ass: 1

Posição: Ala
n°8 - Gustavo Parra
Pts: 2 - Reb: 4 - Ass: 2

Posição: Pivô
n° 13 - João Ribeiro
Pts: 0 - Reb: 3 - Ass: 1

Posição: Armador
n° 5 - Gabriel Matheus
Pts: 2 - Reb: 1 - Ass: 3

Outros Jogadores:


João Pedro, Pts: 0 - Reb: 2 - Ass: 1

Célio Junior, Pts: 6 - Reb: 4 - Ass: 3 - Roubos: 3

Douglas Vieira, Pts: 12 - Reb: 6 - Ass: 2 - Roubos: 2

Estevam De Almeida, Pts: 0 - Reb: 3 - Ass:1

Airton Santos, Pts: 0 - Reb: 0 - Ass: 0

3 comentários:

Unknown disse...

Atualizem o blog aí

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eai gurizada do ano 94/95 que joga na equipe da AABB/ALB! Sou Felipe Rocha, tenho 14 anos (1994) e minha cidade natal é a de Santa Cruz do Sul (RS). Agora estou jogando na Espanha, no time do DKV Joventut, na cidade de Badalona (Catalunya). Prazer em conhecê-los.
Fiquei conhecendo vcs essa semana através do Vinicius Panerari Fontana, o auxiliar técnico do time onde vcs jogam. Ele é o responsável de ter me levado pra Europa em janeiro desse ano. Fiquei lá até abril (3 meses) e tive que voltar devido a um problema no meu visto. Estou aqui no Brasil de volta faz 2 meses atrás e vou ficar até setembro. Voltarei pra Espanha quando começar uma nova temporada lá (setembro).
Estarei presente então para o Campeonato Sul-americano de Basquete que se realizará em julho, onde vcs irão participar.
O Vinícius sabendo que estaria aqui nessa data, me convidou pra jogar junto com vcs. Estamos pensando seriamente se irei jogar ou não. Espero que possa ter essa chance. Se tudo der certo, nos veremos em breve. Sucesso a todos! Felipe Rocha.